1. Como se tornar um parceiro?
Se você tem interesse em tornar-se um parceiro Claro Clube, envie uma mensagem através do formulário abaixo
com as informações de contato e a equipe do Claro Clube entrará em contato com você.

2. Como alterar minha senha?
Para alterar a sua senha, você deve acessar a sua conta de parceiro e no box de login clicar em "alterar minha senha".
Será necessário informar login, senha atual e digitar a nova senha.

3. O que devo fazer caso esqueça a minha senha?
No campo de login, digite seu login e clique em "esqueci minha senha", a Claro enviará uma nova senha.
Caso você tenha esquecido seu login, favor enviar uma mensagem através do formulário abaixo.

4. Quando recebo meu login e senha para acessar o portal?
O primeiro login e senha sempre serão enviados através do contato regional do Claro Clube.

5. Como consultar se o cliente é Claro Clube?
Para consultar se a pessoa é cliente do Claro Clube, o parceiro você deverá efetuar o login e digitar
o CC (código do cliente) do cliente no campo informado e clicar em ok, automaticamente retornará
a informação se é cliente ou não Claro Clube ou se o cartão está cancelado.

6. O que acontece se o cliente não apresentar o cartão Claro Clube?
Para poder realizar a consulta e usufruir dos descontos exclusivos, o cliente deverá apresentar o Cartão Claro Clube.
Caso não apresente, não será possível aproveitar o benefício.

7. Como entro em contato com a central Claro Clube?
Através do formulário abaixo, o parceiro poderá enviar uma mensagem esclarecendo dúvidas
ou enviar sugestões para o programa Claro Clube.

8. O que o cliente Claro Clube deve apresentar para usufruir o beneficio?
O Cliente deve apresentar o cartão Claro Clube que pode ser físico ou virtual, através do aplicativo Claro Clube, na tela do celular.

9. Além do cartão Claro Clube, o cliente deve apresentar mais algum documento?
Sim. É importante o cliente apresentar o cartão claro clube com algum documento de identificação com foto, como o RG.

10. O que é o portal de parceiros?
É um sistema de identificação do Cliente Claro Clube, para validação do cliente e controle de utilização do benefício.